Um bom começo...

14 de abril de 2006







Minha intenção aqui é divulgar como anda o Scrap aqui em Recife, como anda e o que estou fazendo pra divulgá-lo da melhor forma possível.
Mas antes disso preciso contar como tudo isso começou pra mim, apesar de algumas pessoas já saberem. Esse foi meu primeiro trabalho de Scrapbook, quer dizer, do jeito que penso e faço Scrapbook hoje não foi meu primeiro trabalho mas explico isso mais adiante. Eu já decorava álbuns de fotos há muitos anos, os meus, das minhas viagens e dos álbuns que fazia para meus ídolos, sem falar nas agendas, que no meio do ano mal fechavam.
Quando comecei com o Scrap essa foi a primeira página que fiz e foi para participar de um concurso no site do ScrapbookBrasil , foi uma loucura, eu não tinha material, papel livre de ácido nessa época "o que é isso?" aqui em Recife não tinha nada, então fiz com Color Set (nem color plus tinha aqui), não imprimi texto pois minha impressora estava sem cartucho, fiz o texto à mão, tudo era contra mas eu fui atrás pois eu queria demais participar (nem passava pela minha cabeça ganhar, só participar) e depois pra scanear, eu também são sabia pois o tamanho da página era 30x30, aí consegui de um colega da minha irmã fazer isso pra mim na loja de foto que ela trabalhava. Morta de vergonha mandei a imagem pra galeria. No dia do resultado do concurso fui olhar no site o resultado sem pretensões e a MAIOR SURPRESA DO MUNDO eu ganhei o concurso na categoria Iniciante (ainda tinha o Intermediário e o Avançado).
Esse prêmio foi todo início da minha vida de scrapper pois sem ele eu não teria iniciado nada, eu ganhei minha Placa de Corte, papéis (alguns tenho ainda hoje), Cola, Régua Molde de letras, e outros acessórios, como furador, tesoura, adesivos, mas a Cola, o Papel e a Placa de Corte foram T.U.D.O. Posso dizer que foi meu início, meu incentivo maior a continuar.
Hoje dessa página acho que só faria novamente o título, digo sempre quem ganhou esse prêmio foi o título da minha página.
Sobre o que falei antes de fazer Scrapbook, ‘fazer Scrapbook’ é pra mim uma maneira de perpetuar momentos da vida através de páginas decoradas de álbum, por isso pra mim você dizer que faz Scrap é fazer uma página completa: TÍTULO, TEXTO E FOTO e usar materiais adequados. Fora isso pra mim você estará fazendo um álbum decorado não scrap. E isso ficou real pra mim quando fiz parte do primeiro Time de Design do ScrapbookBrasil, aprendi muito nessa época, mas... isso é assunto pra outro tópico.


Arquivado em

Um comentário:

  1. Esse seu depoimento foi muito importante para mim, ainda não tenho o material, estou sem grana rsrsr e estou querendo muito começar
    ontem tentei cortar alguns pa´péis com a tesoura mesmo
    ainda não tenho papel para scrap, mas vc me incentivou a começar! Beijokas

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz.Caso não tenha Blogger deixe seu email para resposta.

Eu corto, leio, fotografo faço planos ,escrevo, colo, costuro, coleciono, cozinho, separo o lixo reciclável, eu rezo, eu assisto, eu sonho, eu choro, eu amo...

angelcirne@yahoo.com.br

Instagram

Arquivo do blog

Lojinha