JOURNALING

31 de outubro de 2006

O Journaling é a parte escrita de sua página, é o texto, a descrição.

O Journaling pra mim é a parte mais importante da página, pelo menos da minha. É porque, a finalidade do scrapbooking pra mim é manter viva a memória de momentos que não voltam mais.

Hoje o scrap já ganhou o país, está bastante conhecido, mas me entristece ver tantas páginas lindas, sem uma história, páginas só com fotos, registram somente as imagem , mas com o tempo os nomes, as lembranças, os pequenos detalhes, as datas, vão se perdendo , e de que adianta fazer uma página linda, onde você investiu em bons materiais , investiu seu tempo, suas idéias, e as lembranças se perderem com o tempo?

Por isso: CONTE SUA HISTÓRIA, REGISTRE O MOMENTO!


Arquivado em

Um comentário:

  1. Angélica, eu sou novata no mundo dos "scraps" e tenho mil dúvidas. por isso estou navegando e futucando todos os sites possíveis para descobrir dicas. Eu adorei essa sua página de journalig. Eu queria saber como você escreve essa mensagem. Você imprime? Como faz essa transparência? Me desculpe mas é porque eu nao sei nada sobre isso mesmo. Agradeceria muito se você pudesse me dar algumas dicas. Assim que fizer algumas páginas vou montar o meu blog e aí eu aviso.
    Meu nome é Poliana e sou do ES.
    Obrigada pela atençaõ.
    meu e-mail: poli.mae.tati@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz.Caso não tenha Blogger deixe seu email para resposta.

Eu corto, leio, fotografo faço planos ,escrevo, colo, costuro, coleciono, cozinho, separo o lixo reciclável, eu rezo, eu assisto, eu sonho, eu choro, eu amo...

angelcirne@yahoo.com.br

Instagram

Arquivo do blog

Lojinha