Mais uma vez...

1 de maio de 2007

Mais uma vez fui "taggeada" para participar de uma brincadeira dos blogs. Dessa vez por duas Scrapamigas muito queridas a Cris Lopes e a Alê Belo.

A brincadeira consiste em escrever 7 coisas sobre mim que as pessoas não saibam.

Muitas coisas na minha vida muita gente não sabe, sou uma pessoa que gosto muito de falar e conversar das coisas que gosto mas o difícil é ter com quem falar sobre as coisas que gosto, então termino guardando tudo pra mim.

Não sei se não novidades mas aí vão umas coisinhas sobre mim:

- Eu sou apaixona por filmes, a ponto de deixar de sair pra assistir um filme que gosto que vai passar na TV e não encontro nas locadoras. Gosto mais de ver os filme no DVD pois assisto quantas vezes quiser e não deixo de assistir os EXTRAS do filme, onde posso ver ficha técnica, bastidores, erros, etc. Não perco a noite do Oscar na TV, mesmo que termine super tarde e eu tenha que acordar super cedo.

- Não consigo dormir cedo, mesmo que acorde cansada no outro dia, na verdade eu odeio ter sono, por mim não dormiria, pois acho que naquelas horas de sono eu poderia estar fazendo mil coisas.

- Eu sou apaixona da por História, história do mundo, das culturas, várias coisas que gosto eu entro na internet , pesquiso em livros, pra conhecer a história se é a cultura do meu estado eu quero conhecer a fundo, de onde surgiu, como surgiu, se são conflitos do Oriente Médio eu também pesquiso a fundo, e por aí vai.

- Meu gosto por música é muito eclético, tem dias que só ouço MPB Djavan, Mª Bethânia, Zeca Baleiro, Marisa Monte, tem dias que paço o dia ouvindo Zeca Pagodinho, outros só ouço U2, Elvis Presley também está no meu repertório, sem falar que na época das festas juninas só ouço forró, ainda bem que os vizinhos não ouvem porque iam dizer que sou doida ou não tenho personalidade.

- Tenho que estar com um bloquinho e caneta sempre a mão, minha bolsa tem no mínimo umas três canetas diferente, normalmente tem umas cinco, bloquinhos de anotação tem dois, em cada lado da minha casa tem que ter, do lado da cama, do lado do computador, próximo ao telefone...

- Sou apaixonada por dança, Salsa, Dança Flamenca, Tango, são minhas paixões, vejo qualquer filme que trate do assunto, mas nunca me arrisquei em nenhuma delas pois MORRO de vergonha de ir numa academia tentar aprender, acho que tenho medo de fracassar e me decepcionar.

- Sou muito insegura com relação a meus trabalhos, nunca acho que ficou bom ou bonito, sempre acho que faltou alguma coisa, acho sempre o dos outros mais legais que os meus. Se a pessoa elogia acho que foi por amizade, porque gosta de mim, sempre acho que poderia ficar melhor.

Vou procurar alguém que não tenha respondido ainda pra mandar o convite, vais ser difícil...


Arquivado em

5 comentários:

  1. Oi, Angélica! Você também entrou na brincadeira?
    Muito legal saber coisinhas sobre você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei te conhecer um pouquinho mais.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Pára com isso, mulher! Não cabe insegurança para vc, não! Vc sabe o quanto eu admiro os seus trabalhos... é muito legal saber que temos tantas coisas em comum: não dormir, filmes, musicalidade eclética, etc...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Chega de ser insegura!!! Seus trabalhos são lindos!!!
    Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Angelica

    Será qu evc lembra de mim? Nos conhecemos na Oficina do Papel, mas já faz um tempão !!!!

    Agora resolvi entrar memso de cabeça no scrap !

    Tenho sempre falado com a Lila, vamos combinar de nos encontrar

    Bjos

    meu blog:http://ateliedocrap.blogspot.com

    Ainda não sou uma brastemp, mas chego lá! rsrsrs

    Ah! VOu add o teu lá tá?

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz.Caso não tenha Blogger deixe seu email para resposta.

Eu corto, leio, fotografo faço planos ,escrevo, colo, costuro, coleciono, cozinho, separo o lixo reciclável, eu rezo, eu assisto, eu sonho, eu choro, eu amo...

angelcirne@yahoo.com.br

Instagram

Arquivo do blog

Lojinha