OPINIÃO + PRESENTE

25 de maio de 2009

Eu andando por aí pelos blogs vejo que muita gente muda o banner, a decoração e as cores de vez em quando, alguns mantém a mesma "cara" sempre. E a dúvida maior fica: será que é mais legal mudar pra dar uma animada ou manter tudo igual e criar uma identidade?

Sei que muita gente visita os blogs, mas nem todo mundo deixa mensagens sempre, por falta de tempo, do que dizer, por N motivos... E como tirei o contador não tenho idéia de quantas pessoas passam por aqui , aí resolvi dar um presentinho pra ver se o pessoal aparece mais, e tirar a dúvida que mencionei acima, que tal?

O presentinho é um Kit com borboleta (com direito a escolher a cor) e várias florzinhas de viés pra você usar onde quiser... e pra ganhar você vai fazer o seguinte:

DEIXE UM COMENTÁRIO AQUI, DIZENDO SE VOCÊ GOSTA DOS BLOGS QUE MUDAM DE COR, LAY OUT E TUDO O MAIS E O PORQUÊ* (é essencial isso) DE GOSTAREM OU NÃO DISSO.

* resposta sem explicação não valerão.

Essa promoção vai ser durante toda a semana, valendo até sábado dia 30/05.

Válida em todo território nacional e internacional
No domingo 31/05 eu faço o sorteio.


E aí vamos opinar? Estou aguardando.


Arquivado em

17 comentários:

  1. Oiêêêê!
    Angélica, então, eu prefiro aqueles q não mudam a cor ou o básico do seu blog... Acredito q na hora de visualizar, os visitantes logo identificam a logo e lembram: " Ah, esse blog é 10! Eu já acessei e vale a pena!" ou vice-versa... Talvez mudando a toda hora, perde-se um pouco aquela "coisa" de ligar o blog ao criador... Até prq, na hora de criar um, todos pensam em fazer um lay-out q tenha a sua cara, q o identifique!!!! Bjks, Dani

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeeee... eu tava conversando sobre isso com Renatinha ontem ao telefone!!! É legal inovar o blog, mas deixando com sua cara para que as pessoas identifiquem logo!

    E estou a "trocentos" anos pra mudar o meu blog mas nas cores do meu banner, da minha marca! Meu namorado (falo dele pq ele sempre me acompanha no scrap e me apóia), que é publicitário, fala sempre da fixação da marca para que as pessoas a identifiquem (isso com minhas palavras, né?)

    A mudança que quero é só porque achei o meu tutorial meio complicado e chatinho pra trabalhar. Mas vou procurar as mesmas cores.

    Eu sempre me lembro dos outros blogs por vizualização (LO, cores de fundo) e me perco um pouco qdo as pessoas ficam mudando.

    E espero mudar o meu agora pra demorar mais outros "trocentos" anos!!! Hehehehehhee Mas se eu achar um background que seja a minha cara.... aaahhhhhhhhh

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de mudar, não toda hora, mas de vez em quando. É igual a decoração da casa, acho sempre que pode ficar melhor, ou enjoo das cores ou das fontes :) Mas isso em relação ao meu blog, nos outros, não acho ruim quem deixa sempre igual. Só não gosto de site com muito enfeite, com visual carregado. Acho legal um visual mais básico, mais claro, para ler as informações sem cansar os olhos e destacar as fotos.

    Adorei sua iniciativa! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Em primeiro lugar obrigada pela ajuda e força para mudar a cor do meu blog vc foi muito FOFA.
    Inovar é sempre bom mas mudar toda hora tb não é muito bom, pois se perde a identidade concordo com a Edys estou mudando agora pois queria algo com a minha cara e quero ficar uns "trocentos" anos assim até mudar de novo e quando isto ocorre ir avisando " anunciando" com antecedência para o pessoal já ir se preparando é até mesmo criar uma expectativa rsrsrsrs.....
    AH!!!!! VOU TORCER PARA GANHAR ESTAS MARAVILHOSAS FLORZINHAS SÃO UM SHOW!!!!!!!!!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de blogs que mudam sim, o meu já mudei o templete 5 vezes, e como o nome é o forte do blog ele não perde a identidade não (nem o cpf)! :). Eu simplesmente gosto de mudanças, não gsto das coisas muito estáticas, mudo sempre a cor e o corte do cabelo, mudo algo no blog, qd não é o próprio templete, acho que a vida fica mais dinâmica assim!
    Olha as aulas continuam firmes e fortes, pode aparecer qd quiser que será muito bem vinda, vc sabe.
    Um cheiro.

    ResponderExcluir
  6. Valendo aquelas flores e borboletas lindas???? A gente arruma um tempinho pra falar, né??? Brincadeirinha...

    Bem, Angel, pra ser sincera, eu pouco vejo a "cara" dos blogs. Isso porque eu leio tudo no Google Reader, que padroniza os feeds. Só vejo o blog quando dá tempo de parar e comentar (isso quando dá pra prestar atenção, porque geralmente também vou direto nos comentários e nem olho do lado).

    Acho que o blog precisa ser organizado, em primeiro lugar; fácil de achar as coisas que a gente quer. Claro que o visual conta, tem que ter a tua cara, mas não necessariamente mudar sempre. Acho que os que mudam sempre correm o risco de perder a identidade.

    Eu mudo meu banner todo dia, porque no formato do meu blog ele está relacionado ao post do dia. Mas a cara do blog permanece sempre a mesma, precisa ter a identidade.

    Bom, já falei demais. Espero ter ajudado. Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Olha, eu não gosto muito de mudar não, mas às vezes sinto necessidade de dar uma cara nova, tentar novas cores, novos ares. Acho muito natural essa necessidade de mudança, de conhecer o novo. Gosto de novidades! uhuhuhuh essas flores são máximo!

    ResponderExcluir
  8. Ola Angel!
    A respeito da sua pergunta eu, particularmente, gosto de mudar um pouquinho de vez em qdo mas nunca mudei nada muito radicalmente, é uma coisinha que eu gosto e coloco no blog, ou é uma outra coisinha que estava la e nao tava servindo de nada e eu tiro. A cara dele mesmo, no geral eu nao fico mudando sempre nao, acho que se mudar muito descaracteriza. Mas agora, por exemplo, eu encontrei um layout que eu amei e estou fazendo outro blog mais direcionado aos meus trabalhos e vou seguir com o outro sendo mais pessoal.
    Uma ajeitadinha eu acho legal, ate se a pessoa quiser mudar as cores, fazemos isso em casa ne? So nao da pra mudar toda semana.
    Resumindo: eu acho legal mudar, dar uma repaginada mas aos pouquinhos.
    Vou te adicionar no meu blog pra te visitar sempre.
    E se quiser conhecer meu outro blog é http://scrapsanz.blogspot.com
    e o meu antigo e pessoal é o belsanz.blogspot.com acho que vc ja sabe...hehe
    Besos..escrevi muito...hehe

    ResponderExcluir
  9. Oi Angélica... Bom, acho q depende muito do que trata o blog. O meu, por exemplo, é um blog que trata de um assunto de saúde pública, então às vezes uso mais esse recurso (o de mudar a cor)para chamar a atenção. Claro que o principal é o conteúdo porém, nesse caso, é válido tbm. Um abração, com carinho. Gabi.

    ResponderExcluir
  10. Eu também acho que mudar um pouco sempre é bom,como a Lu falou,assim como na nossa casa,onde a gente muda um móvel de lugar,pinta uma parede de cor diferente.
    Mas também não gosto de muitos enfeites,pois acho que tiram um pouco do foco de quem lê.
    Além disso,não gosto dos fundos pretos,acho que dificulta muito a leitura e dá dor nos olhos.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Olha, Angel...
    Eu prefiro deicxar como está e só mudar se enjoar um dia.
    Também acho que o LO do blog cria uma certa identidade!
    E adorei o seu blog!!
    Vou te adicionar lá no meu!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. bonjour de france j'ai change il ny a pas tres longtemp les couleurs de mon blog mais j'ai laisse la memme baniere ..mais tout cela est une affaire de gout l'essentiel,c'est quil reste simple de lecture avec un bon visuel des photos !!!je laisse un message juste pour le fun ..ravie de faire ta connaissance beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Bom....Não tenho blogs....só agora estou me aventurando na criação de algums álbuns....Mas estou sempre olhando a diversidade de blogs...Acho importante inovar, mudar, gosto de mudanças nos blogs....às vezes quando eles ficam com a mesma aparência, tenho a impressão de que ele está desatualizado. Enfim, gosto da mudança, porém, sem excessos, porque vejo blogs tão carregados que se torna difícil navegar por eles.
    Suas "coisinhas" são lindas!!!

    ResponderExcluir
  14. Angélica,
    eu acho legal mudar sim, mas você pode mantê-lo sempre com a sua cara. Às vezes você não postou nada de novo, mas só de mudar a cara do blog já vai fazer com que a gente sinta vontade de te visitar e ver como ficou...
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Acabei de ver tua florzinha de viés lá no SBB e vim conhecer teu blog...
    Eu acho legal quando mudam a cara dos blogs, mas desde que fique um tempo, ficar mudando a toda hora deixa a gente meio perdido... banner novo é sempre legal de se ver..
    Vou te add no meu bloguinho... pra vir aqui sempre!

    ResponderExcluir
  16. Angélica, pra mim não faz muita diferença ficar mudando a cara do blog, o que importa é o conteúdo. A única coisa que não gosto é quando colocam aqueles planos de fundo pesados que demoram um tempão pra carregar e quando a internet está lenta acabo desisitindo de ver o blog e parto pra outro.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  17. Oi, Angélica!!!

    Acho que cheguei tarde, né??
    Sobre mudar a aparência do blog, acho que devemos mudar até acharmos aquele visual que se identifica com ele e conosco. Já fiz várias mudanças, mas para deixar o blog mais limpinho, enxuto e, claro, mais bonito. Acho que quanto menos enfeites melhor para o leitor apreciar textos, imagens e informações relevantes. Também sou a favor de cores neutras e clarinhas!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz.Caso não tenha Blogger deixe seu email para resposta.

Eu corto, leio, fotografo faço planos ,escrevo, colo, costuro, coleciono, cozinho, separo o lixo reciclável, eu rezo, eu assisto, eu sonho, eu choro, eu amo...

angelcirne@yahoo.com.br

Instagram

Arquivo do blog

Lojinha