26 fevereiro 2009

AMOR I LOVE YOU - Mais um desafio

A Preserved Memories – Memórias em Conserva, a loja virtual da Sandra e da Carla lançou um desafio em homenagem ao Valentine’s Day, fazer um cartão ou tag, com uma mensagem de amor, e eu queria muito participar mas fiquei sem impressora nesse carnaval e como não sei fazer nada sem ela fiquei meio perdida mas a Carlinha me deu a maior força e sem falar que o prêmio é maravilhoso, então foi um desafio e tanto, e eu fiz. Adorei meu cartão, inovei, coisas que nunca faço nas minhas páginas tão infantis pude fazer aqui, amassei papel, lixei, borrei bem, e a mensagem linda do Oswaldo Montenegro, não sei se é letra de música, mas achei ela na net como mensagem:
E que a minha loucura
seja perdoada,
porque metade de mim
é amor...
e a outra metade
também.

O cartão:
Capa

Parte Interna

Só não tenho um amor pra dar ele...

Meu ano em 12 meses - JANEIRO

O Scrapbookbrasil lançou um monte de desafios legais esse mês e estou tentanto participar dos que posso. Um deles, imperdível é o Meu ano em 12 meses que consiste em você fazer um álbum com páginas duplas de acontecimentos do seu ano de 2009, adorei porque assim me forço a fazer páginas pra mim. Essa é a minha de janeiro se quiser ver das outras pessoas que estão participando visite a galeria do SBB.

Não vejo a hora de fazer o mês de fevereiro, afinal é um mês bem especial pra mim, foi meu niver, teve o carnaval, e muito trabalhos legais.

Beijos...

QUE SAUDADE...

Ai que saudade, já estava chateada de não postar nada, mas a preguiça não deixou (que vergonha!!!!!!!).

Mas vamos lá a umas curtinhas do carnaval:

Brinquei um pouquinho, menos do que eu queria:

Olha meu pobre tênis depois do Galo da Madrugada (que não tem mais nada de madrugada).


Olha eu no domingo em Bezerros, cidade do interior de Pernambuco que tem a tradição de um carnaval de PAPANGÚS, mascarados das mais variadas opções, faz três anos que participo sempre no domingo e é bom demais, orquestras por toda parte e um carnaval super tranquilo no que diz respeito a violência, brincamos sem brigas, e com muitas famílias nas ruas, é o sonho de todo folião que gosta de brincar um carnaval sadio e animado.


E ficou na saudade meu encontro de blocos que vou sempre na segunda... não pude ir esse ano, mas fica aqui a imagem da camisa do Bloco da Saudade, linda e bem inspiradora pra quem gosta de arte.

Mas assisti meus filmes que pequei de monte na locadora e até ganhei brinde de tantos que foram, esse copão/balde para pipoca, Coca, pipoca de microondas e salgadinho:

Também fiz uns trabalhinhos de scrap claro né? Mas menos do que eu gostaria de ter feito porque a preguiça não deixou... Os trabalhos? Mostro em outros posts. Até mais...

17 fevereiro 2009

Meus MOLECOS chegaram


Eu adoro um bloquinho, um caderno de notas, adoro, faço, compro mas tenho sempre em mãos dentro da bolsa, perto do PC, perto do telefone, do lado da cama... Eu tenho essa necessidade de ter algo pra escrever minhas idéias, minhas listas (porque eu sou uma pessoa de listas) , meus lay outs. Passei um tempo afastada na net porque estava sem PC mas agora voltando a toda me deparei com uma novidade, não tão nova assim, pelo menos na minha vida é, os MOLESKINES.

Moleskines foram cadernos de notas fabricados originalmente na Europa, no século XVIII, e que supostamente foram utilizados por personalidades como Van Gogh, Matisse, Picasso e Hemingway, dentre outros. Deixaram de ser produzidos em 1986, quando faleceu o proprietário da última pequena empresa familiar que os produzia, em Tours, na França. Sua produção foi retomada em 1998 por uma empresa italiana e, desde então, voltou a ser o caderno de notas favorito de artistas e escritores como Neil Gaiman, que chegou a escrever sobre sua paixão por moleskines em seu blog. (http://doisespressos.wordpress.com/)

Andei procurando por aqui no Brasil, em alguns sites e até achei alguns bem semelhantes mas um pouco caros para o meu bolsinho de artesã sem falar no frete.

Até que conheci o Moleco, uma versão nacional, ecologicamente correta e que não é tão cara como os moleskines vendidos no Brasil. Tem capa e miolo produzidos em papel reciclado e, como o moleskine original, possui acabamento costurado, cantos arredondados e elástico para manter o caderno fechado.

Visite o site deles e conheça os modelos e obtenha mais informações sem falar que o site é lindo, super criativo: http://www.moleco.com.br/ .

Eu comprei logo 02 porque o preço é ótimo e o frete é justo, e o terceiro eu ganhei.

AMEI MEUS MOLECOS!

O que vou colocar neles? Ainda não sei ao certo, acho que um será usado para idéias de projetos para produtos meus, minhas caixas, os produtos mais regionais que almejo tanto que dêem certo, o outro talvez meu sonhos e projetos e coisas que vejo no dia –a –dia (será que tem hífen?) Preciso de um dicionário com as novas regras ortográfica urgentemente. Coisas que vejo, sinto, palavras e imagens que fazem parte de mim e da minha vida.

Visite também:


Moleskines na Wikipédia

Projeto interessante:

Molecos Viajantes

Até a próxima e obrigada pela visita.

14 fevereiro 2009

CAIXA PERNAMBUCO

Mais uma caixa com tema regional, eu faço muito essas caixas de fotos mas geralmente não coloco aqui porque as fotos são de terceiros.

Bem essa foi feita para um evento de lançamento de um livro, onde vão sortear na festa vários brindes todos relacionados ao nosso artesanato e cultura.

Caixa com 15x20cm.


Obrigada pela visita.

SELINHO

Ganhei outro selinho e ainda não tinha postado dessa vez foi de outra Scrap (nova) amiga a Dani Alonso , muito obrigada Dani pela atenção e pelo carinho eu adorei.

Como as regrinhas são mesmas dos outros e quase todo mundo já tem esse vai ficar aqui no blog e no coração.

Beijos.

Happy Valentyne's Day

11 fevereiro 2009

PÁGINAS

Páginas mais antigas que eu ainda não tinha postado.

Fazem parte de um álbum que estou fazendo com fotos da minha filha e minhas sobrinhas: MINHAS MENINAS

Minha filha com minhas sobrinhas.


Essa é minha irmã com uma das sobrinhas (são três) .


Página baseada num scketch da Eunides.


Agradeço a visita.

06 fevereiro 2009

CAIXA PARA BIJOU - explosão rosa

A pessoa que ganhou aquela caixa preta com nome Ana Carla , me encomendou uma para sua filha que ama rosa, então caprichei no rosa, e como ela é adolescente deu pra enfeitar bastante.


Detalhes:



Espero que ela goste, e vocês o que acharam?

Até mais e aguardo os comentários.

Beijos.

04 fevereiro 2009

Comprinhas - Botões e outras coisitas

Pois é segunda entrei num armarinho procurando um determinado botão que uma amiga me indicou, que comprou achou legal e me mostrou, ela não faz scrap mas sabe que faço, uso e adoro botões.

Mas quem disse que fiquei só naquele dito cujo botão, na foto é o que está com a seta, verde, carmim e com florzinha, comprei mais esses rosinha e verde com bolinhas e esses micro, achei pouco comprei esse viés lindo e pirei quando vi o teciso que espero tanto e nunca acho aqui que é esse bermelho tipo bandana, de quebra trouxe um de florzinhas pra um mini de encomenda, como não estava preparada $$$$, não trouxe mais botões - não sei se vocês conhecem a marca é We Care About (http://www.botoes.com.br/).





Até mais...

SELINHO

Ontem recebi um selinho e fiquei SUPER FELIZ , feliz claro pelo selinho e porque o recebi de uma pessoa muito especial, uma nova scrap amiga que "conheci" a pouco tempo, desde que conheci o trabalho belíssimo e de super bom gosto dela não deixo passar um dia sem visitar o Blog dela: a Luciana Murta .


Tenho que contar 05 vícios/manias e indicar 5 blogs (e me torturo desde ontem pra escolher somente os 5 porque adoro vários blogs que me inspiram me dão apoio, mas pra quem não mandei essa vez mando na próxima).
05 vícios /manias:
- Ver filmes - DVD (ligo as vezes e nem assinto mas ligo);
- Computador (claro)
- Fotografia (de tudo)
- Artesanato (tenho sempre que estar fazendo alguma "arte")
- Pinguins (coleção)
Meus 05 selinhos vão:
Beijos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails