PÁGINA SCRAPBOOK

23 de março de 2011

Fazia muito tempo que não fazia uma página de scrap, resolvi fazer colocar na moldura e dar de presente a uma amiga, ela está tendo nenê hoje, é uma pessoa muito querida, fiz algumas coisas do bebê dela também que vou mostrar em outra postagem.

Na lembrancinha do bebê: Benjamim, usamos uma letra de música, mas como ela me deu duas opções e teria que escolher uma, aproveitei a outra e fiz uma página/quadro pra ela, usando algumas fotos que que peguei com o maridão Hudson. Vamos ver? Apesar de estar um pouco enferrujada eu gostei muito do resultado. A página foi um meio lift de uma página da Paty, meio porque não fiz o background como o dela, até porque só tive meia hora pra montar toda página e não daria pra esperar a tinta secar, mas a disposição das fotos, do texto foi a mesma.

Detalhes:

Flores que fiz com furador e carimbo:


O quadro:

Paty espero ter feito jus ao comparar minha página a sua.

A dona do presente gostou muito, me ligou na segunda (ela mora em Natal - RN) dizendo que teve 3 contrações quando viu o quadro kkk, eu fiquei super preocupada.

Até mais.

PS.: A música é Anunciação de Alceu Valença.


6 comentários:

  1. Eu adoro suas paginas!!!
    e está maravilhosa, adorei os detalhes!!!
    as cores combinarammuuito com as fotos!!!amei.
    saudades,
    Bjinhos carinhosos :))

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda, adorei como usou as fotos!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que página linda, sempre fico babando nas tuas artes, tu és muito talentosa.
    estrelinhas coloridas...

    ResponderExcluir
  4. Sua página ficou super linda Angel!!! Adorei o lift pois ficou bem semelhante!! Vc vez o fundo super trabalhado e o resultado ficou ótimo!!! lindíssima!! Obrigada por se inspirar em 1 página minha viu!! Fiquei lisonjeada!!! Bjs amiga!!

    ResponderExcluir
  5. Af Angélica que linda ...
    Adorei a costura que vc fez e
    a combinação de cores !
    Linda !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda Angel! Quero ver as coisas que você fez para o bebê tb, vou aguardar :)

    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz.Caso não tenha Blogger deixe seu email para resposta.

Eu corto, leio, fotografo faço planos ,escrevo, colo, costuro, coleciono, cozinho, separo o lixo reciclável, eu rezo, eu assisto, eu sonho, eu choro, eu amo...

angelcirne@yahoo.com.br

Instagram

Arquivo do blog

Lojinha