{Gostei disso # 10} Embalagem corujinha

4 de novembro de 2011


As corujinhas estão por toda parte, cada dia conheço mais gente fã delas, eu não era, eu coleciono Pinguins, mas já começo a ficar fã das danadinhas, é um negócio de ver carimbo e comprar, ver imagens na internet e guardar... lá no final vocês vão conhecer uma queridinha minha que ganhei de presente ano passado, ela é de cozinha mas quem disse que deixo ela lá, ela mora aqui no quarto mesmo.

Com essa, achei no Pinterest essa embalagem fofa e resolvi fazer e dividir com vocês:



A imagem original é de um blog, se quiserem ir lá cliquem na imagem.

Olha a minha, claro que ela é uma menina graciosa e coloquei lacinho, além de mais legal que o grampo, não rasga quando abrir, se for colocar alguma coisa pra um homem, coloque um cordão, um cordão encerado ou fita mesmo e dê um nó, em vez de laço.


Vamo ver o que usei pra fazer?

Saquinho de papel:


Círculos para os olhos:


Mais dois pedaços de papel (retalhos)


Eu fiz os círculos com furadores mas nem sempre os tive, comprei a pouco tempo e olha que faço scrap desde 2004, antes já fazia outras coisas, e ferramenta nunca me impediu de fazer algum trabalho, eu sempre achei uma alternativa. Então se não tem furador faça seus círculos com o que tem em casa:


Corte seu saquinho na parte da abertura em forma de um V, eu dobrei um pouco ao meio pra o corte sair mais certinho. Em um papel contrastante com a cor dos olhos corte um losango/um balãozinho, e no retalho maior um OVO, que vai ser o peito dela.



Dobre a abertura e vá encaixando os recorte e acertado onde vão ficar.

Depois cole.



Eu fiz dois furinhos e passei a fita mas fique à vontade pra fechar como quiser.


Embalagem já com o presente dentro e a minha filhotinha:


Beijos!

Até mais, e ótimo dia!


O #Gostei disso é mais uma participação minha na #sextacriativa




29 comentários:

  1. A sua corujinha ficou tão mais simpática, rsrs. A outra parece brava, não é?

    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo angel!!!! adoro essas sacolinhas decoradas! bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Sua corujinha está muuuuuuito fofa. E o lacinho fica bem melhor que o grampo, não tem dúvida. Sem contar que não tem perigo de furar o dedo ao abrir :o)

    Inspiração é isso aí. Adorei!

    ResponderExcluir
  4. CORUJASSS \o/ *_*
    Nem preciso falar mais nada né? kkk =P

    Ficou muito lindo!

    Toda Sexta me surpreendo ^^

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. ficou lindonaaa a sua, Angelica. E obrigada pelo pap. Obrigada tb pela visita. :) beijokas

    ResponderExcluir
  6. Sua corujinha ficou mais bonita e menos brava que a inspiração. Adorei a ideia.!!! eu gosto muito de usar pacotes de papel de pão para embrulhos e com a corujinha ficou fofo demais!!! obrigada pelo PAP!!!
    beijo e bom findi!!!

    ResponderExcluir
  7. Owwwnn
    Amo corujas e saquinhos de papel craft!
    Vou tentar fazer!!!
    Bruna

    ResponderExcluir
  8. Angel amei sua corujinha,tbm sou louca por elas...!!
    Menina, esse negócio de ficar sem net não é para mim...mas eu consegui!E vou tentar ficar sem net TODO sábado,ai já estou até sofrendo pq já é amanhã!!!Mas meu dia rendeu muitos trabalhos lindos, conversas com a família...hihihi...eu preciso desconctar para me conectar com o mundo ao meu redor!!!rs*

    Beijos¨*

    ResponderExcluir
  9. Fofo! Fofo! Fofo!! Só isso que tenho a dizer! Ótima ideia para presentes para professores aqui na escola

    ResponderExcluir
  10. Angel!! Aii minha nossaaaaaaaaaa!! Ameii ameiiii!! Ficou a coisa mais liindaaaaaaaa!! Obrigada por compartilhar!! Bjoooos

    ResponderExcluir
  11. Que linda, Angel!!!! Amei a sua coruja de lacinho, ficou o maior charme!!! Fácil de fazer e muito fofa!!! Adorei! Obrigada pela dica!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Amei, adorei! Adoro corujas e essa tá uma fofa!!! Um carinho legal pra embalar mais carinho ainda. Obrigadaaa

    ResponderExcluir
  13. Guria,
    adorei a sua dica.
    Estamos em sintonia mesmo!!
    Bjnhos e muito sucesso

    ResponderExcluir
  14. Também gostei, muito charmosa sua corujinha.
    beijos no coração

    ResponderExcluir
  15. Angélica
    Ficou linda a sua embalagem!!
    Eu adoro embalagens e essa idéia da coruja ficou fofa, pena q veio depois do dia dos professores...=(
    Mas não faz mal, ano q vem podemos usá- la, ou mesmo em outra ocasião!
    Abreijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Angélica !!!

    Gostei disso também, AMEi, adoro decorar coisas de craft. Posso liftar???

    Beijos e tenha dias abençoados

    ResponderExcluir
  17. tbm sou fã de corujinhas ! acaba que sempre que vou procurar algo na net acabo em corujas !!! vou tentar fazer essa embalagem,amei ! bj ah! da uma olhada nas minhas corujas no meu blog : cantinhodanaranicioli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Aiiiiiiiiiii que delícia de visita!!! Vc e a Tininha sabem o quanto me ajudaram, já destaquei isto por diversas vezes né?!
    Vcs tem um lugarzinho especial no meu coração!!!!!!
    Lindo seus último trabalhos!!
    BJS

    ResponderExcluir
  19. Amei!!!! Angel, que fofurice!! amo corujinhas!! obrigada pela dica!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  20. Angel, eu adorei! Vi essa corujinha no Pinterest tbm, e adorei a tua gentileza de ter desenvolvido o pap prá nós. E sabe o que mais gostei? Que a sua não ficou com cara de brava... rsrsrsr. Ela é meiga e graciosa, toda fofa!

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  21. oi, angélica! adorei esta sua dica de embalagem com cara de coruja! deu até vontade de fazer uma agora! : )
    beijos,
    mi

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz.Caso não tenha Blogger deixe seu email para resposta.

Eu corto, leio, fotografo faço planos ,escrevo, colo, costuro, coleciono, cozinho, separo o lixo reciclável, eu rezo, eu assisto, eu sonho, eu choro, eu amo...

angelcirne@yahoo.com.br

Instagram

Arquivo do blog

Lojinha