MEME LITERÁRIO 2012 - 5

5 de novembro de 2012

Finalizando então as postagens do Meme, segue as últimas respostas:


Pra saber mais sobre o Meme clique na imagem do banner.


Dia 28 - 5 livros que estão na tua pilha de “vou ler”. (Pergunta feita no Meme de 2010. Se você participou na época, procure comparar as respostas.)

São esses, no momento claro, porque se aparecer algo mais interessante fura a fila:




Dia 29 - Qual foi o último livro que você comprou? Fale sobre ele.

Feliz por Nada, - Martha Medeiros, primeiro livro que compro dela, vi um comentário sobre ele num blog, e  a pessoa tinha a mesma impressão que eu, que o livro era de auto-ajuda (que detesto), mas não, é uma coletânea de crônicas, li algumas que achei pela internet, achei interessante e comprei, porque queria ler alguma coisa e estava sem tempo, num livro onde as crônicas são curtas fica mais fácil, estou gostando.




Dia 30 - Qual o livro que você leu esse ano que menos gostou? Fale sobre ele.


A máquina do tempo - H. G. Wells  - Foi leitura de um Clube do Livro que participo, achei o livro sem graça e enfadonho.

Dia 31 - Qual o livro que você leu esse ano que mais gostou? Fale sobre ele.

A Casa da Seda - Anthony Horowitz - Comprei por se tratar de história de Sherlock Holmes e porque uma amiga já tinha indicado,que leu ele em inglês, assim que saiu por aqui comprei na pré-venda e amei o livro, morri de pena quando acabou, e acho que qualquer pessoa que gosta de livros com investigação gostaria.


Sinopse da Livraria Cultura:

"É novembro de 1890 e Londres enfrenta um cruel inverno. Sherlock Holmes e o dr. Watson tomam chá diante da lareira quando um agitado cavalheiro chega ao nº 221B de Baker Street. Ele implora pela ajuda de Holmes, contando uma história sobre um homem com o rosto marcado por cicatrizes e olhar penetrante que o vem perseguindo nas últimas semanas. Intrigados pelo relato do homem, Holmes e Watson logo se veem às voltas com uma série de sinistros e enigmáticos eventos, que se estendem da penumbra das ruas de Londres ao fervilhante submundo de Boston. Conforme mergulham mais e mais no caso, deparam-se com um nome que é sempre sussurrado 'a Casa da Seda', uma misteriosa entidade, um inimigo mais mortal que qualquer outro já enfrentado por Holmes - e com uma conspiração que ameaça macular toda a sociedade."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz.Caso não tenha Blogger deixe seu email para resposta.

Eu corto, leio, fotografo faço planos ,escrevo, colo, costuro, coleciono, cozinho, separo o lixo reciclável, eu rezo, eu assisto, eu sonho, eu choro, eu amo...

angelcirne@yahoo.com.br

Instagram

Arquivo do blog

Lojinha