Moldura colorida - como eu fiz

19 de abril de 2013

Não chega a ser um passo a passo mas é mostrando como eu fiz a moldura que apareceu ontem no projeto fotográfico. Eu adorei essa onda, moda, tendência, sei lá que nome dar ao uso das molduras coloridas, tanto elas vazias, como com imagens, usando pra photo booth e resolvi fazer também. No momento só fiz essa até porque nem tenho onde colocar.

Essa moldura estava largada no quintal pra ir pra o lixo, ela é plástica e era de um quadrinho safadinho que minha menina tinha, atrás tinha um papelão com uma imagem, sempre achamos bem feinha. Sim, mas, voltando a lixo, numa limpeza lá do quintal achei ela e vi que tinha potencial, guardei pra pintar quando comprasse a tinta spray que serve em material plástico, esses dias eu resolvi pintar como primer que pintei as tampinhas do vidros que mostrei em outro post. E depois do primer usei tinta acrílica brilhante, adorei o resultado e estou doida pra encontrar mais moldurinhas pra fazer o mesmo.

A moldura ao natural, nem parece de plástico mas é.


O que usei:



Depois de duas camadas de Primer.


Depois de umas 3 camadas de tinta.


Como ela tem muitos detalhes usei um pincel bem largo e macio pra pegar bem. Claro que dá pra fazer com pincel fino mas eu não tenho muita paciência gosto de ver logo o resultado e com ele largo eu pintei tudo rapidinho.



Post parte 2 AQUI.


Você acha pela internet muitas ideias legais pra usar as molduras coloridas, eu achei algumas no Pinterest:










2 comentários:

Seu comentário me deixa muito feliz.Caso não tenha Blogger deixe seu email para resposta.

Eu corto, leio, fotografo faço planos ,escrevo, colo, costuro, coleciono, cozinho, separo o lixo reciclável, eu rezo, eu assisto, eu sonho, eu choro, eu amo...

angelcirne@yahoo.com.br

Instagram

Arquivo do blog

Lojinha