Moldura colorida #2 - como eu fiz

7 de junho de 2013


Corri e consegui terminar as molduras que mencionei ontem lá na FAN PAGE.

Essa é segunda postagem que faço com moldurinhas coloridas, quem não viu a primeira CLICA AQUI. Mas depois volta pra cá.

Na primeira eu usei a tinta acrílica com brilho, mas como eu tenho tintas foscas e verniz  brilhante, resolvi testar o resultado. Sem falar que as tintas foscas tem mais variedade de cores no mercado que as brilhantes.


Queria comprar moldurinhas com detalhes mas foi bem difícil de achar, ainda mais que eu queria baratinhas, andei muito e achei essa por R$ 2,50, é um porta retratos pra fotos 10x15, é tão safadinha que quando fui pagar a menina do caixa olhou pra mim com uma cara de "que pessoa de mal gosto compra uma coisa assim" não sabia ela da transformação que elas iriam ter.



Passei duas camadas do Primer - tem que passar senão a tinta não pega já que a moldura é plástica.



Depois pintei com a tinta fosca, acho que dei 3 camadas.
Seca super rápido, depois dei duas camadas do verniz spray.



O resultado não fica tão brilhante como a outra que pintei direto com a tinta, mas fica bem legal.

Olhem as composições:



Com imagens que mandei revelar como foto e papel fosco.



Aqui com foto e lousinha.


Varal e foto.


Gostaram?

Peço desculpas pelas marca d'água tão grandes nas imagens mas pessoas sem noção do trabalho que é fazer um PAP, chegam no seu blog copiam tudo e colocam nos seus, sem dar os créditos, sem pedir autorização, alguns - como lojas por exemplo - não se dão o trabalho nem de mudar seu texto. 

Até mais e ótimo final de semana!



13 comentários:

  1. Ahhhh que gracinhaaaaaaaaaaaa! Ficaram super lindas! Eu queria achar moldura assim com enfeitinhos. Mas aqui não achei ainda! Arrasouuu! Amei amei! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, obrigada pela visita e comentário. Foi bem complicado achar essas aí viu.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Dri, obrigada pela visita e carinho sempre. Bjs.

      Excluir
  3. A azul é minha preferida, ficaram lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eloísa, bom dia. Obrigada pela visita e comentários. Mas deixa eu te deixar triste, a moldurinha é verde kkk, como ele é aquele verde meio retrô, na imagem ele parece mais azul, mas pessoalmente não. Bjs.

      Excluir
  4. Ficaram lindas as molduras>
    Adorei a ideia da louzinha1 bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficaram muito bonitas (:
    Uma dúvida, você pinta com rolo ou pincel? Eu tenho um certo problema com isso, porque com rolo acho que ele "suga" muita tinta e consequentemente, acabo desperdiçando material, já o pincel ele deixa "arranhado" com aquelas marquinhas das cerdas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pinto com pincel mesmo, também não sou fã do rolinho, e rolinho é melhor pra uma superfície maior e lisa, aqui tem que ser pincel por causa das ondulações. Olha se você usar um bom pincel largo não fica arranhado, não pode ser aqueles de cabinho amarelo porque aqueles arranham, eles são pra tecido, tem que ser um melhor que tenha o pelo macio, nesse post aqui eu até mostrei um dos pinceis que usei: http://www.designbyangel.com.br/2013/04/moldura-colorida-como-eu-fiz.html

      Excluir
    2. Depois que eu fiz a pergunta, fui ver o outro post e vi o pincel :D
      Não sabia que existi essa diferença dos pinceis e os que usava são dos cabos amarelos, então está explicado porque fica "arranhado".
      Muito obrigada por responder.

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz.Caso não tenha Blogger deixe seu email para resposta.

Eu corto, leio, fotografo faço planos ,escrevo, colo, costuro, coleciono, cozinho, separo o lixo reciclável, eu rezo, eu assisto, eu sonho, eu choro, eu amo...

angelcirne@yahoo.com.br

Instagram

Arquivo do blog

Lojinha