Meu Calendário 2015

21 de janeiro de 2015


Já confessei em outro post que, depois de muitos anos esse ano passaria sem uma agenda, mas não fico sem um calendário, esse eu tenho que ter em vários lugares, principalmente um bem lindinho na minha mesa do computador, gosto deles com ímãs no mural que fica em frente a minha mesa, mas perto da minha cama tem algum, na porta da geladeira...

Achei muitos legais esse ano pela internet então resolvi aproveitar a arte dos outros e imprimir, mas a maioria é gringo e os nossos feriados não vem marcados. Achei esse por acaso e adorei, foi no blog E aí Beleza e quem quiser baixar é só ir lá, depois. Não dá pra modificar nada nele, mas na hora da impressão escolhi a opção de 4 por folha A4, num papel mais grossinho. Cortei e arredondei os cantinhos porque acho que fica mais legal.



Vi em alguns blogs que o pessoal colocou as folhinhas em pranchetinhas, como eu não tinha uma no tamanho que escolhi (mais ou menos 10x15) fiz uma base simples, com papel, papelão e manta magnética/ímã (como uso muito nos meus produtos eu compro aqui em metro) - caso você queira fazer, e não tiver facilidade de encontrar a folha de ímã, aproveita e recicla um monte daqueles pequenos que a gente recebe de pizzaria, farmácia, entregador de gás... Como as folhinhas são bem coloridas escolhi um papel decorado bem suave pra não chocar com as cores, colei no papelão e atrás dele o ímã.



Também dei uma mudada no papel do clip/prendedor pra um papel liso.
Dei uma dica de como decorar o prendedor em um post  mais antigo,
 se quiser dar uma olhada clica AQUI.




Prontinho!
Deixei o prendedor de lado por causa da frase desse mês que fica mais centralizada.


Até mais!



6 comentários:

  1. Lindo! Adorei! JA vou baixar! Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Amei seu calendário Angel! Quase todo ano faço um também, mas desta vez não fiz! Vamos ver se me animo, afinal o ano está só começando, né! rsrs! A volta aos posts do seu blog me animaram a voltar ao meu também... rsrsrs! Vamos que vamos! Beijos amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati, o sistema de resposta do blog está com problema por isso também te respondi por email. Vamos animar mesmo, seu blog tá muito lindo pra ficar parado.

      Excluir
  3. Que lindo *o* Não imprimi um porque ainda não comprei tinta colorida :/
    Aonde você comprou esse base de corte? Queria uma.

    Beijos~
    Fragmentada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hellen, o sistema de resposta lá do blog está com problema por isso também te respondi por email. Eu faço trabalhos artesanais a muitos anos e tenho base de corte a um tempão mesmo, essa comprei numa loja de artesanato aqui em Recife, lojas que vendem material de artes e e material de patchwork devem ter.

      Obrigada pela visita.

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz.Caso não tenha Blogger deixe seu email para resposta.

Eu corto, leio, fotografo faço planos ,escrevo, colo, costuro, coleciono, cozinho, separo o lixo reciclável, eu rezo, eu assisto, eu sonho, eu choro, eu amo...

angelcirne@yahoo.com.br

Instagram

Arquivo do blog

Lojinha