Minha "agenda" 2015

13 de janeiro de 2015

E por que afinal a Agenda está entre aspas? Por que não é uma, mas vai funcionar como.

Desde a adolescência (ontem SQN) eu tinha que começar o ano com uma agenda, abria mão de comprar outras coisas mais importantes pra ter uma agenda, depois comecei a fazer e tanto usava como diário como pra anotar compromissos diários, de uns anos pra cá trabalhando em casa terminei sem usar muito as agendas, fazia mas terminava o ano com elas cheias de folhas em branco, já que tenho outros caderninhos pra várias coisas diferentes.

Então esse ano cortei o cordão umbilical com a agenda e fiz uma caderninho sem data e com folhas lisas, assim posso escrever, rabiscar de uma forma mais livre e sei que não vai ficar sem uso.

São 100 folhas internas com tamanho aproximado de 15x15, capa um pouco maior já que tem extensão pra colocar caneta, um bolsinho na última página. O meu fiz com tecido - mas pode ser feito em papel, fechamento com elástico pra ficar bem seguro.







Queria colocar o 2015 de uma forma diferente e fiquei fazendo combinações até gostar dessa, o zero ficou com um ar de auréola, não que eu eu seja um anjinho mas combina com o nome.




Gostei muito dele/dela. E vocês o que acham, usam agenda normalmente ou preferem um bloquinho?

Também faço dele por encomenda caso queiram, podemos combinar como você que a sua capa, é só entrar em contato por email.

Bjs e até mais. 





Arquivado em

4 comentários:

  1. Nossa que lindaaaaaa <3 parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, obrigada pela visita e pelo comentário.

      Excluir
  2. Lindo seu diário... já que não é agenda... rsrsrs! Amei a cor da capa! Aproveite para registrar tudo, muito de bom! Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Ai, que fofo! Adorei (:
    http://cineartclub.net/

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz.Caso não tenha Blogger deixe seu email para resposta.

Eu corto, leio, fotografo faço planos ,escrevo, colo, costuro, coleciono, cozinho, separo o lixo reciclável, eu rezo, eu assisto, eu sonho, eu choro, eu amo...

angelcirne@yahoo.com.br

Instagram

Arquivo do blog

Lojinha