Séries que andei vendo

23 de setembro de 2016

Eu, como a grande parte das pessoas hoje em dia acompanha alguma série, pelo menos as que me relaciono tem as suas favoritas, eu já assisti mais, e já fui mais viciada, como o tempo ou melhor, a falta dele a gente vai diminuindo, eu pelo menos que sou super ansiosa e não gosto de esperar demais pra ver um episódio então já assisto quando tem a série toda já disponível on line ou pelo menos alguns episódios. Algumas que mais gostei acabaram, muitas delas estão atrasadas porque não estou no clima, mas sempre volto, entre elas Criminal Minds, Bones, Grimm, Once Upon a time, Hawaii 5.0 e Dr Who. Em dia acho que só mesmo Sherlock, The Librarians, Ripper Street...  Pelos temas podem ver que sou bem eclética, tudo depende muito do meu momento, as vezes quero mais um besteirol pra relaxar. Mas as séries com investigação são minha preferidas.

Mas vim mostrar as que assisti mais recentemente, e nos próximos posts quero ir mostrando as que vi no mês. Não vou fazer resenha porque tem muita gente boa já fazendo isso, e porque não sei mesmo, adoro conversar mas sempre vai ter spoiler, então vou só mostrar mesmo.

The Glades - tem na Netflix as 4 temporadas e é uma série muito legal pra quem gosta de um policial mais leve, tem investigação, amor, humor, mas infelizmente ela foi cancelada com um final que deixa muitas dúvidas abertas. Eu não me revoltei mais porque  antes de assistir já pesquisei e sabia que ia ser assim. Mas gostei tanto que valeu mesmo assistir.



Criminal Minds - Beyond Borders - essa versão foca na divisão do FBI que ajuda cidadãos americanos que estão em perigo fora do país. Assisti pelo elenco, pra matar a saudade do ator Gary Sinise - que foi do CSI NY - da Alana que acho belíssima e tinha visto mais recente em Forever que não renovou e Daniel Henney que é lindo maravilhoso - os outros eu não conhecia. No início fiquei um pouco com pé atrás, mas depois engrenou. E que bom foi renovada. Essa eu assisti pela internet mesmo, procurando por aí.

Marcella- Netflix -  nas minhas buscas pelo Netflix resolvi assistir, mas não gostei, achei sem graça, cansativa, tive raiva da protagonista, adiantei algumas partes pra ver o final e achei que ficou muita coisa aberta, já li que foi renovada e pretendo ver pelo menos pra saber o por quê de algumas coisas.



Em seguida assisti River - Netflix e ainda não sei se gostei ou não, é bem diferente do que gosto normalmente, mas assisti tudo sem conseguir parar. Ela é bem fechadinha a história. Não achei informações se terá mais alguma temporada.



Stranger Things - foi aquela ame ou odeie, demorei um pouco pra assistir com medo de me decepcionar porque havia uma grande expectativa, eu gostei, assisti várias vezes já as partes que mais gosto, e é aquela série que não tem nada de grandioso, nada de novidade, nem efeitos bons, mas é legal, da época da história eu teria a mesma idade que essas crianças, e acho que foi mais a nostalgia mesmo que me prendeu.



Eu amo filmes, livros de aventuras, vivo em busca deles, séries são poucas e tem dias que estou com essa sede de ver algo e recentemente achei essa As crônicas de Shannara, e descobri que é adaptação de livros e fiquei naquela de pensar como não conhecia isso? Eu assisti pela internet, catando por aí, um episódio aqui outro ali. Um resuminho dela que tirei do site Minha Série:" A narrativa mistura mágica com tecnologia primitiva e conta a história da Terra em um futuro distópico, no qual um holocausto nuclear e químico fez com que a civilização retornasse a uma espécie de época medieval. No livro, acompanhamos a história da família Shannara, cujos descendentes são detentores de mágica ancestral." E que bom foi renovada.



Blindspot - Netflix - Assisti também naquelas horas que não tem nada pra ver, e gostei, apesar de ver algumas críticas negativas, não é uma perfeição mas sem exigir muito dela, vale a pena. Foi renovada.


 E a que terminei mais recente foi Touch - Netflix, a série é de 2012, tem duas temporadas e foi cancelada. Assisti por conta do Kiefer Sutherland no início. Gostei muito da primeira temporada, achei a segunda muito arrastada, ela terminou fechadinha, tipo daria pra ter mais se quisessem continuar, acho que a temática dela seria uma história daquelas muito longas e por isso não foi adiante, meio que se perderam na segunda que foi chata, mas assistível. Gostei apesar de tudo.


O mês não  terminou e talvez eu comece algo novo, esperando algumas temporadas novas de algumas que já sigo. Comento mês que vem se assisti alguma nova.

E vocês estão assistindo o quê? O que indicam? Já viram alguma dessas?




Um comentário:

Seu comentário me deixa muito feliz.Caso não tenha Blogger deixe seu email para resposta.

Eu corto, leio, fotografo faço planos ,escrevo, colo, costuro, coleciono, cozinho, separo o lixo reciclável, eu rezo, eu assisto, eu sonho, eu choro, eu amo...

angelcirne@yahoo.com.br

Instagram

Arquivo do blog

Lojinha